segunda-feira, novembro 28, 2011


vidro de vaguinha


4 comentários:

  1. Oi como vai?? Queria poder desenvolver este trabalho aqui na minha cidade: londrina-Pr...como poderia começar...rsrssr
    Grata!

    ResponderExcluir
  2. ola . estava passeando pelos blogs de artesanato quando me deparei com este, com o qual tenho algo em comum... o amor pelo artesanato. parabens pelos seus trabalhos. quando quiser visite meu blog: artesamais.blogspot.com
    ficarei mto feliz com sua visita. bjo. dioneia maciel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá boa noite dionéia abrigada pela sua visita com certeza farei uma visitinha no seu blog abraços uma ótima semana.

      Excluir
  3. Parabéns........seus trabalhos em biscuit são lindos!!! Eu também trabalho com biscuit.......meu blog é http://artemariafazendo.blogspot.com.br.....passa lá......vou adorar a sua visita....já sou sua seguidora....Abração!!!

    ResponderExcluir